Notícias

Camouflaj finaliza desenvolvimento de Marvel’s Iron Man VR

Título agora será enviado para fábricas produzirem cópias físicas

por Vinícius Paráboa
Camouflaj finaliza desenvolvimento de Marvel's Iron Man VR

Marvel’s Iron Man VR pode até ter passado por alguns adiamentos, mas a Camouflaj conseguiu finalizar o desenvolvimento do game. O estúdio anunciou que o título do herói “foi à gold” e agora será enviado às indústrias para que as cópias físicas sejam produzidas.

A revelação veio através do perfil oficial da empresa no Twitter. Os devs dizem estarem extremamente ansiosos para que todos os fãs vistam suas armaduras vermelhas e entrem na pele do “gênio, bilionário, playboy e filantropo”, Tony Stark.

Após anos de trabalho duro, estamos orgulhosos em anunciar que Marvel’s Iron Man VR foi oficialmente à gold! Mal podemos esperar para todos se vestirem quando o jogo lançar exclusivamente para PlayStation VR em 3 de julho.

Caso tenha dúvidas se vale a pena investir na aventura do herói, existe uma demo gratuita do título na PS Store. Há a possibilidade de experimentar algumas missões e treinar as habilidades de tiro e voo do Homem de Ferro. Quem baixar o conteúdo vai ganhar a Armadura Personalizada Vulcânica para o jogo completo.

Veja a descrição oficial de Marvel’s Iron Man VR:

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

E aí, caro leitor? Ansioso para esse exclusivo de PlayStation? Conte pra gente nos comentários!