Notícias

Marvel’s Iron Man VR ganha DEMO gratuita na PS Store

Conteúdo conta com várias missões e dá a possibilidade de um gostinho de entrar na armadura de Tony Stark

por Raphael Batista
Marvel's Iron Man VR ganha DEMO gratuita na PS Store

A Camouflaj confirmou uma versão gratuita e prévia de Marvel’s Iron Man VR. Embora o título para a realidade virtual chegue somente ao acessório do PS4 no dia 3 de julho, os jogadores já poderão ter um gostinho de assumir o controle da armadura do Homem de Ferro.

Na descrição do jogo na PlayStation Store, a desenvolvedora destacou a possibilidade de experimentar algumas missões como Tony Stark e treinar as habilidades de tiro e voo na armadura. Quem baixar o conteúdo vai ganhar a Armadura Personalizada Vulcânica para o jogo completo.

A demo inclui:

  • A missão tutorial “Malibu”
  • Filme interativo no Jato Stark estrelando Tony, FRIDAY e Pepper Potts
  • Missão do Jato Stark “Sem mais nem menos”
  • Missão opcional de Desafio de Voo
  • Missão opcional de Desafio de Combate Avançado

Voe pelos céus na pele de Iron Man nessa experiência arrebatadora de RV, disponível na PlayStation Store. Experimente as missões do jogo nessa demonstração e aprenda como voar por Malibu enquanto comanda a armadura de ferro e as habilidades de Iron Man

Baixe em: Marvel’s Iron Man VR – Demo gratuita PlayStation Store

Características de Marvel’s Iron Man VR

Tony Stark se aposentou de fabricar armas e, em vez disso, criou a tecnologia usada para combater o mal como Homem de Ferro. Depois de vários anos como um super-herói mundialmente famoso, Tony é atacado pelo misterioso Ghost, um hacker e ativista anti-corporativo que reaproveita armas antigas das Indústrias Stark. Em seus esforços para derrubar seu império, Ghost ataca as empresas de Stark em todo o mundo, levando a apostas cada vez maiores e um confronto final.

  • Enfrente um dos maiores inimigos do Homem de Ferro em batalhas altas e cheias de ação.
  • Atualize a tecnologia na garagem de Tony Stark para personalizar a armadura elegante e as incríveis habilidades do Homem de Ferro.