Notícias

Call of Duty: Vanguard passará por importantes mudanças após o beta

Shooter terá "nerf" no brilho do sol, melhoria no sistema de spawn, eliminação de bugs e mais

por Vítor Amorim Heringer
Call of Duty: Vanguard passará por importantes mudanças após o beta

A Sledgehammer Games anunciou importantes mudanças para Call of Duty: Vanguard após os feedbacks do beta, o qual terminou na última quarta-feira (22). Segundo o estúdio, o retorno dos jogadores ajudará a “eliminar bugs, melhorar recursos e refinar os mapas e modos de lançamento”.

Em uma postagem no seu site oficial, a desenvolvedora revelou cinco pontos que serão corrigidos/aprimorados para a estreia do game, no dia 5 de novembro. O shooter terá seu sistema de spawn melhorado — um dos quesitos mais criticados —, “nerfará” o sol (possivelmente o seu brilho), removerá os “dognados” (série de baixa de “Cães de Ataque”) e mais. Veja:

  • Nerf do sol;
  • Repressão das raves do Red Star;
  • Remoção de “dognados” (“Cães de Ataque”);
  • Melhoria no sistema de spawn para evitar o massacre na cozinha do Hotel Royal;
  • Fechamento de lobbies de microfone aberto em Search & Destroy.

O estúdio também disse estar “analisando detalhadamente” o balanceamento de armas, a mixagem de áudio e a visibilidade. No entanto, compartilhará mais informações sobre esses pontos futuramente.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Trapaceiros causaram preocupação no beta de Call of Duty: Vanguard

Enquanto um novo sistema anti-cheat não é introduzido no game, os trapaceiros aproveitaram para “fazer a festa” no período de teste de Vanguard. Um jogador compartilhou um vídeo de um cheater eliminando diversos adversários facilmente — obviamente, não foi por conta de suas habilidades. Confira aqui!