Notícias

Logo de Call of Duty Modern Warfare II é revelado pela Infinity Ward

O novo game da franquia tem janela para o fim de 2022, mas sem uma data definida até o momento

por Valdecir Emboava
Logo de Call of Duty Modern Warfare II é revelado pela Infinity Ward

Depois de muito mistério e dois lançamentos seguidos focando nas grandes guerras da história, a Activision confirmou em fevereiro que Call of Duty Modern Warfare II será o título de 2022. Agora, a desenvolvedora Infinity Ward, responsável pelo projeto, revelou o logo da sequência.

A imagem foi publicada no Twitter oficial do estúdio nesta quinta-feira (28), com a hasthtag “ModernWarfare2”. Nenhuma grande novidade foi revelada no post, mas o hype já começa a tomar conta dos fãs, principalmente aqueles que gostaram do jogo de 2019. Confira abaixo:

Call of Duty Modern Warfare 2
(FONTE: reprodução/Infinity Ward)

Por conta da aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft, que, inclusive, foi votada a favor por acionistas, muitos fãs ficaram receosos com a possibilidade de Call of Duty Modern Warfare II não chegar em outras plataformas. Felizmente, a gigante norte-americana reiterou seu compromisso em continuar oferecendo os lançamentos da franquia no PlayStation.

Desenvolvida em uma nova engine, a sequência ainda não tem uma data de estreia definida, mas sabemos que sua janela de lançamento ficou para o fim de 2022 — como de costume dos games da série.

O que sabemos sobre Call of Duty Modern Warfare II até o momento?

Nada sobre a trama de Call of Duty Modern Warfare 2 foi divulgada, mas alguns insiders dizem que a história terá foco nos cartéis de droga da América Latina. Até o mapa de Warzone 2 estaria sendo desenvolvido com base na cidade colombiana de Medellín, visando uma “evolução massiva” e um “novo modo sandbox”.