Notícias

“Is this the real life”? Mapa de Warzone 2 pode ser inspirado na vida real

De acordo com o insider "TheGhostOfHope", o mapa terá "fortes inspirações" na cidade colombiana de Medellín

por Valdecir Emboava

Enquanto a Activision não revela novidades sobre Call of Duty Warzone 2, só nos resta esperar enquanto insiders conhecidos nos dão um breve vislumbre do que pode chegar ao battle royale futuramente. Segundo os rumores mais recentes, o mapa da sequência possui inspiração na vida real e estaria relacionado ao Modern Warfare 2, que chega em 2022.

De acordo com “TheGhostOfHope“, um leaker conhecido entre os membros da comunidade, a ambientação pode ser “fortemente” baseada na cidade colombiana de Medellín — reforçando ainda mais a ideia de que MW 2 está relacionado aos cartéis de droga.

O mapa Warzone 2 será fortemente inspirado em Medellín, na Colômbia.

Medellín é a capital da região de Antioquia da Colômbia, situada na cordilheira dos Andes. A área é repleta de montanhas e vales, e a própria cidade possui grandes prédios e áreas urbanas bastante densas.

Anteriormente, TheGhostOfHope havia especulado que Warzone 2 poderia se passar no deserto do Atacama, no Chile. Ele não deu mais detalhes na época, mas afirmou que o mapa “definitivamente” seria ambientado na América do Sul.

Mesmo com a credibilidade da fonte, nada disso foi confirmado oficialmente pela Activision. Portanto, trate o texto com certa cautela.

Insider diz que Warzone 2 não chegará ao PS4

No fim de janeiro, Tom Henderson, outra fonte com boa credibilidade, sugeriu que Warzone 2 pode não chegar ao PS4. Aparentemente, o título será uma experiência focada na nova geração. Saiba mais!