Notícias

Call of Duty de 2023 será uma continuação de MW 2, confirma Activision

Conta oficial da franquia entregou a informação nas redes sociais

por Jean Azevedo
Call of Duty de 2023 será uma continuação de MW 2, confirma Activision

O estagiário da conta de Call of Duty no Twitter pode ter adiantado uma informação interessante para a comunidade nas últimas horas. Segundo o perfil oficial, o game de 2023 – supostamente um MW3 – será uma continuação de Modern Warfare 2, como havia adiantado o Bloomberg.

A conta divulgou a possibilidade de transportar os operadores, armas e pacotes para o novo game e isso chamou a atenção dos fãs. O jornalista Jason Schreier comentou sobre a atualização e disse o seguinte aos seus seguidores:

Após novos vazamentos, a Activision confirmou esta noite que o Call of Duty Modern Warfare deste ano será uma continuação do jogo do ano passado, como a Bloomberg relatou anteriormente. O game foi originalmente planejado como uma expansão premium antes de se transformar em um título completo. Modern Warfare 3 continuará a história e permitirá que os jogadores tragam o conteúdo do jogo do ano passado. Os planos originais eram para Modern Warfare 2 obter dois anos de suporte. Este novo é liderado por Sledgehammer com o apoio da Infinity Ward, Raven e outros.

Corroborando a informação de Schreier, a Sledgehammer republicou a atualização da conta oficial. Resumindo, novidades devem ser reveladas em breve pela Activision.

Vamos movimentar isso aqui…

Os Operadores, Armas e Pacotes de MW2 devem continuar no Call of Duty 2023?

Call of Duty ficará no PlayStation por mais dez anos

A Microsoft já está se preparando para fechar de vez a compra da Activison Blizzard e, enfim, a Sony aceitou um contrato para manter Call of Duty no PlayStation pelos próximos dez anos. Saiba mais aqui!