Notícias

Com teaser, Activision prepara chegada de Lara Croft a Call of Duty: Modern Warfare II

Teaser mostra que Lara Croft está pronta para desfilar seu charme em Call of Duty

por Vinícius Paráboa
Com teaser, Activision prepara chegada de Lara Croft a Call of Duty: Modern Warfare II

Desde o final de julho, já sabíamos que Lara Croft, personagem clássica de Tomb Raider, se tornaria uma operadora em Call of Duty: Modern Warfare II. Pois bem, nesta quarta-feira (23), a Activision liberou o primeiro teaser da icônica caçadora de tesouros no shooter.

O pequeno vídeo exibe a protagonista da franquia da Crystal Dynamics de costas, com suas pistolas em mãos. Ao fundo, soldados caem de paraquedas no mapa de Al Mazrah, de Warzone 2.0. Veja:

Pistolas prontas. Preparada para chegar. Lara Croft está chegando ao Call of Duty.

Ainda não há uma data certa para Lara chegar ao jogo. No entanto, aparentemente, a caçadora de tesouros parece muito próxima em dar as caras no shooter da Activision.

Importante também mencionar que, caso o jogador de Modern Warfare II migre para Modern Warfare III, todas as skins desbloqueadas no jogo de 2022 serão transferidas para o novo título. O lançamento do game da Sledgehammer está marcado para 10 de novembro.

RICOCHET é aprimorado em Call of Duty: Modern Warfare II

O sistema anticheat RICOCHET foi aprimorado pela Activision. Desde o início de agosto, os jogos de Call of Duty exibirão notificações em tempo real sobre a remoção de trapaceiros. Saiba mais informações aqui!