Notícias

Call of Duty 2022 pode ter história voltada aos cartéis da América Latina [rumor]

As informações são de Tom Henderson, insider bastante conhecido na comunidade de games

por Valdecir Emboava
Call of Duty 2022 pode ter história voltada aos cartéis da América Latina [rumor]

Faz pouco tempo que Call of Duty Vanguard fez a sua estreia, mas os rumores da sequência prevista para 2022, já começaram a surgir nas redes. Segundo as informações, o suposto novo game da franquia seria Modern Warfare 2 e teria uma história voltada para os cartéis de droga na América Latina.

Quem trouxe os detalhes foi o insider Tom Henderson, fonte confiável na comunidade de games e que já acertou diversas previsões anteriormente. De acordo com ele, os mapas e armas de Modern Warfare 2 original (lançado em 2009) chegarão ao novo jogo de 2022.

No início de novembro, um relatório do VGC também mencionou que Call of Duty Modern Warfare 2 contaria com um sistema de moralidade similar ao de Red Dead Redemption 2. Tal mecânica será calibrada conforme as decisões tomadas pelo jogador durante o percurso do jogo.

Imagens de Call of Duty Warzone.
(FONTE: reprodução)

Vale pontuar que os detalhes compartilhados por Henderson não são oficiais e nada foi confirmado pela Activision até o momento. Portanto, considere as informações do texto como meros rumores.

Novo Call of Duty pode ter modo parecido com Escape From Tarkov

De acordo com um suposto vazamento, também em novembro, o novo Call of Duty Modern Warfare 2 pode contar com um modo parecido com o Escape From Tarkov, que é baseado em um shooter com elementos de RPG e MMO. Saiba mais!