Notícias

Abandoned: estúdio promete múltiplos trailers de 5 a 12 minutos no app de PS5

Agora chamado de "Realtime Experience", aplicativo terá demonstrações de gameplay e eventos ao vivo

por Vítor Amorim Heringer
Abandoned: estúdio promete múltiplos trailers de 5 a 12 minutos no app de PS5

A Blue Box Game Studios revelou, nesta quinta-feira (15), que o aplicativo de Abandoned preparado para o PlayStation 5 agora se chama “Realtime Experience” (experiência em tempo real). O app terá “múltiplos trailers” de 5 a 12 minutos, demonstrações de gameplay e futuros eventos ao vivo.

A informação foi divulgada na conta oficial do estúdio no Twitter. Vale lembrar que o software poderá ser baixado a partir do dia 29 de julho, mas só estará disponível em 10 de agosto, com uma pequena introdução ao conteúdo do programa. O primeiro trailer do game de terror será lançado no final do próximo mês.

https://twitter.com/BBGameStudios/status/1415322045974450179

Alteramos o nome do aplicativo de Realtime Trailers para Realtime Experience, de modo que o aplicativo será lançado como Realtime Experience. O que você pode esperar? Múltiplos trailers* com duração de 5 a 12 minutos no máximo. Demonstrações de jogo. Futuros eventos ao vivo. *Quando disponível.

Em outro tweet, a desenvolvedora detalhou como será a experiência ao assistir os trailer pelo app. O intuito é “demonstrar a resolução 4k60 junto com gráficos de ponta, áudio 3D e os recursos DualSense“.

A ideia por trás do aplicativo em tempo real é demonstrar a resolução 4K60 junto com gráficos de ponta, áudio 3D e os recursos DualSense. No entanto, o conteúdo também pode ser encontrado online como um vídeo.

Abandoned está previsto para o último trimestre de 2021. Por enquanto, apenas um curto teaser foi revelado, no início de abril.

Teorias da conspiração envolvem Abandoned

O título da Blue Box esteve envolvido em diversas teorias com o diretor Hideo Kojima e a franquia Silent Hill. Muitos fãs “encontraram” possíveis referências ao dev japonês e à série famosa de terror. No entanto, a desenvolvedora tratou de reafirmar que as especulações não são verdadeiras. Saiba mais aqui!