Notícias

Estúdio de Abandoned pede paciência com patch de app e reitera: “somos reais”

Blue Box Game Studios volta a público para tentar abafar teorias que ligam a empresa a Hideo Kojima

por Vinícius Paráboa
Estúdio de Abandoned pede paciência com patch de app e reitera:

Os primeiros vídeos de Abandoned deveriam ter saído nessa semana, em um update para o aplicativo Realtime Experience, onde os fãs conseguiriam ver os trailers do game em tempo real no PS5 — sem quedas de qualidade. Entretanto, a Blue Box Game Studios, produtora do game, se deparou com problemas técnicos e não lançou os teasers. Por conta disso, a empresa voltou a público para pedir paciência com o patch de correção e reiterar que “é 100% real”.

Através do Twitter, o estúdio holandês explicou porque ainda não liberou a correção. Segundo a publicação, os devs ainda estão testando o app, após um problema gráfico surgir de última hora.

https://twitter.com/BBGameStudios/status/1425941976671739904

Pedimos a todos que esperem pacientemente pelo patch. Entendemos a sua frustração. Somos 100% reais e estamos trabalhando em um jogo em que acreditamos.

Nós nos deparamos com múltiplos problemas na engine, que ocorreram de última hora, após notarmos um bug gráfico. Por isso, queríamos fazer um update rápido. Estamos quase lá, pois a maioria dos testes estão completos.

O estúdio de Abandoned reiterou ser “100% real” porque a comunidade vem ligando-o a Hideo Kojima. Teorias levantadas pelos fãs afirmam que o lendário dev japonês é o grande responsável pela produtora, embora isso tenha sido negado em diversas ocasiões. Inclusive, segundo o diretor da produtora, Hasan Kahraman, o desenvolvimento do game foi afetado negativamente pela repercussão.

Imagens de Abandoned aparecem na internet

Recentemente, algumas imagens do novo jogo apareceram na internet. Kahraman confirmou a veracidade das screenshots, mas elas correspondem a uma versão de 2019 usada para testar a potência do PlayStation 4. Veja-as aqui!