Notícias

Beta aberto de Back 4 Blood já está disponível no PS4 e PS5; baixe aqui

O período de testes aberto ao público começa nesta quinta (12) e vai até a próxima segunda, dia 16 de agosto

por Valdecir Emboava
Beta aberto de Back 4 Blood já está disponível no PS4 e PS5; baixe aqui

O beta aberto de Back 4 Blood já chegou aos jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5. O período de testes do jogo da Turtle Rock Studios ficará online até a próxima segunda-feira (16).

No fim de semana passado, os fãs que realizaram a pré-compra foram os primeiros a testarem o shooter. Na ocasião, um trecho da campanha estava disponível e houve como conferir de perto como funcionam as opções de cartas — funcionalidade que apimenta ainda mais o gameplay.

Quatro personagens do beta aberto de Back 4 Blood armados diante de uma porta.
(FONTE: Reprodução/Turtle Rock Studios)

Vale pontuar que até para jogar a campanha solo, o beta aberto de Back 4 Blood exige uma conexão constante com a internet. Todavia, a desenvolvedora não descartou a possibilidade de disponibilizar o recurso no modo offline em futuras atualizações.

Futuros conteúdos adicionais terão uma funcionalidade semelhante ao “Passe de Amigo” — presente em jogos como It Takes Two e Man of Medan. Com isso, se apenas um participante do grupo possuir os DLCs, os outros três jogadores do squad também conseguirão jogar os extras.

Back 4 Blood está pronto, anuncia WB Games

O beta aberto de Back 4 Blood já está entre nós, mas a versão final do game também segue em bom ritmo, só no aguardo de seu lançamento em 12 de outubro. A Turtle Rock revelou nesta quinta-feira (12), que o shooter entrou na fase gold, ou seja, seu desenvolvimento foi concluído. Confira os detalhes!