Notícias

Battlefield V: modo ‘Armas Combinadas’ não estará disponível no lançamento

Mais uma baixa no jogo da Segunda Guerra Mundial.

por Bruna Mattos
Battlefield V: modo 'Armas Combinadas' não estará disponível no lançamento

Geralmente, a proximidade do lançamento de um game costuma trazer mais novidades sobre o título. Com Battlefield V, as coisas estão indo pelo rumo contrário. Mais um conteúdo não estará disponível no lançamento do jogo: o modo Armas Combinadas.

O modo foi um dos grandes trunfos anunciados para Battlefield V, especialmente por combinar com o conceito de aprofundar na narrativa. Armas Combinadas é cooperativo para até quatro pessoas, que jogam juntas em missões criadas de forma aleatória. Tudo gira em torno de um sistema gerador de missões, que cria objetivos e passos narrativos, trazendo sempre uma experiência inédita para os jogadores.

Conforme apontou o perfil do Twitter Battlefield Bulletin, no site oficial de Battlefield V,  modo cooperativo está descrito como um conteúdo a ser explorado após o lançamento. Na versão brasileira o texto se mantém:

1

Na época do anúncio, a EA e a DICE prometeram mostrar mais do modo Armas Combinadas nas semanas próximas ao lançamento.

Este é mais um conteúdo de Battlefield V que não vai estar disponível quando o jogo chegar às prateleiras. A customização será ampla no game da Segunda Guerra Mundial, mas por algum motivo, a personalização de veículos não poderá ser realizada no lançamento.

Outra funcionalidade do Battiefield V que fica de fora é a mecânica que torna qualquer soldado capaz de arrastar um companheiro até um local seguro para curá-lo. Isso pode ser feito por soldados de qualquer classe, apesar dos médicos serem mais eficientes. David Sirland, que é produtor do game, contou através do Twitter que a função também não estará disponível no lançamento e ainda está em desenvolvimento.

O Battle Royale é outro modo que também chega somente após o lançamento. O extra não está sendo desenvolvido pela DICE.