Notícias

É hora do gameplay! Jogos do PS Plus de maio estão disponíveis para download

Wreckfest (PS5), Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4) já estão disponíveis para serem resgatados

por Vinícius Paráboa
É hora do gameplay! Jogos do PS Plus de maio estão disponíveis para download

Atenção, gamer! Os jogos do PS Plus de maio já estão disponíveis para serem resgatados. O line-up desse mês inclui Wreckfest (PS5), que chega antecipadamente para quem é assinante do serviço da Sony, Battlefield V (PS4) e Stranded Deep (PS4).

Conheça mais sobre os games do PS Plus de maio

Wreckfest

Participe de batidas épicas, brigas pela linha de chegada e novas formas de ver metal se retorcer. Estes momentos únicos você só vê em Wreckfest, com sua simulação física realista criada pelos lendários desenvolvedores da Bugbear, responsáveis por FlatOut 1 e 2! Queime borracha e destrua metal no maior circuito de corrida livre que há!

Battlefield V

Entre no maior conflito da humanidade com o Battlefield V enquanto a série retorna às suas raízes em uma representação inédita da Segunda Guerra Mundial. Vivencie a guerra total no multiplayer com o seu pelotão nas vastas Operações Grandiosas e no modo cooperativo Armas Combinadas – ou encare as Histórias de Guerra para um jogador. Divirta-se no Battlefield mais rico e imersivo já produzido e lute em locais épicos mundo afora. Agora também inclui Fogo Cruzado – o Battle Royale reinventado para o Battlefield.

Stranded Deep

Após um misterioso acidente de avião, você fica perdido na vasta extensão do Oceano Pacífico. Sozinho, privado de qualquer coisa para pedir ajuda, você deve fazer o possível para sobreviver.

Qual é o seu game predileto do PS Plus de maio? Conte pra gente nos comentários!