Notícias

Battle Royale de Battlefield V não está sendo desenvolvido pela DICE

DICE está "terceirizando" desenvolvimento do modo multiplayer.

por Bruna Mattos
Battle Royale de Battlefield V não está sendo desenvolvido pela DICE

Nós ainda não temos muitas informações sobre o Battle Royale de Battlefield V. O modo está sendo mantido em segredo, como coincidentemente acabou acontecendo também com Call of Duty Black Ops 4.

Tudo o que vimos até o momento foi uma breve amostra, que apareceu em um trailer de Battlefield V divulgado para a Gamescom.

A EA e a DICE anunciaram o Battle Royale durante a E3, mas logo de cara já foi deixado claro que o modo não estaria disponível no lançamento. A declaração deu a entender que esta parte do game ainda estaria em uma fase de desenvolvimento mais precoce do que o resto.

No entanto, segundo informações do site VG 24/7, pode haver um outro motivo para o Battle Royale de Battlefield V continuar sendo um mistério.

Um funcionário da EA teria deixado escapar um detalhe importante sobre o modo multiplayer. Ben Walke comentou, através dos fóruns do Reddit, que a DICE não está envolvida diretamente no desenvolvimento do Battle Royale – o processo está nas mãos de um outro estúdio. Apesar da declaração, Walke não disse qual seria a empresa responsável por essa “terceirização”.

Você viu? Parece que Battlefield V não está se saindo tão bem na pré-venda. Alguns analistas consideram que o jogo está fadado ao fracasso. Sendo isto verdade ou não, o game chega em 19 de outubro.

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos