Notícias

Nova atualização de Battlefield 5 já está disponível e conserta pequenos bugs

Update pesa cerca de 1 GB em todas as plataformas

por Vítor Amorim Heringer
Nova atualização de Battlefield 5 já está disponível e conserta pequenos bugs

A desenvolvedora DICE anunciou que uma nova atualização de Battlefield 5 já está disponível e ela tem o objetivo de consertar pequenos erros no jogo. Treeman, gerente de comunidade de Battlefield, revelou que o update tem cerca de 1 GB em todas as plataformas.

Vamos lançar uma pequena atualização de Battlefield 5 que inclui correções que desenvolvemos logo após o lançamento da atualização de outono. Ele deve ter cerca de 1 GB em todas as plataformas e estará disponível para download a partir de 6h (horário de Brasília), nesta terça-feira (8).

Notas da atualização de Battlefield 5

  • Atualizamos nossa tela de carregamento com uma nova arte.
  • Corrigido um problema que fazia com que alguns jogadores que acessavam o Battlefield 5 via EA Play fossem exibidos como usuários de teste.
  • A classificação correta agora é mostrada em sua empresa.
  • Corrigido um problema que impedia a exibição da mensagem Rank Up durante o meio do caminho.
  • As tags de nomes amigáveis ​​são desabilitadas corretamente quando o modificador de tags de nomes está definido como OFF.
  • A pintura Serpentine está agora disponível na The Company para o Corsair F4U-1C.
  • A pintura do avião da Nova Zelândia é exibida corretamente quando na visualização da cabine do Corsair F4U 1-A.
  • O Hazard Skin agora está disponível corretamente para soldados masculinos e femininos.
  • Assegurou-se de que o modificador mínimo de jogadores nos Jogos da Comunidade permaneça o mesmo da seleção anterior ao mudar o tamanho do jogo de 64/32 jogadores para 16.
  • O estilo de cabelo Loose Part agora está corretamente disponível para desbloquear através da The Company.

Próximo Battlefield chega entre 2021 e 2022

A Electronic Arts revelou, durante o seu último relatório financeiro, que pretende lançar seis jogos novos durante o próximo ano fiscal (entre 1º de abril de 2021 e 31 de março de 2022). Dentre eles, um será o Battlefield produzido pela DICE, enquanto o outro é o Need For Speed da Criterion Games.

O diretor executivo da EA, Andrew Wilson, comentou sobre o shooter, que tem previsão de estreia para o “fim de 2021”. Por conta do PS5 e Xbox Series, o game entregará uma “verdadeira visão de próxima geração”. Veja aqui.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.