Notícias

Mesmo com recepção ruim, Battlefield 2042 tem quase o dobro de jogadores de BF V

Segundo publicação no blog oficial, o novo game da franquia já atingiu "milhões" de jogadores ao redor do mundo

por Valdecir Emboava
Mesmo com recepção ruim, Battlefield 2042 tem quase o dobro de jogadores de BF V

Mesmo com recepção ruim por parte do público, Battlefield 2042 já atingiu “milhões” de jogadores ao redor do mundo. Conforme revelado pela DICE nesta quarta-feira (24), o novo game da franquia já tem quase o dobro de jogadores se comparado a Battlefield V no mesmo período de pós-lançamento.

Em publicação no blog oficial, onde também anunciou as próximas empreitadas para o título, a empresa disse que “passaram-se apenas alguns dias e já existem milhões de fãs jogando”. Além disso, agradeceu à comunidade pelos feedbacks constantes.

Passaram-se apenas alguns dias do nosso lançamento global e já existem milhões de vocês jogando Battlefield 2042. Estamos felizes em ver tantos de vocês de volta aos campos de batalha — quase o dobro neste momento do que em nosso último lançamento.

Então, primeiro, obrigado a todos vocês — o que vocês estão criando no jogo é incrível e supera nossas expectativas. Também estamos ouvindo atentamente seus comentários, o que está ajudando a definir as atualizações que virão.

Soldados em um tunel nos campos de guerra de Battlefield 2042.
(FONTE: reprodução)

Battlefield 2042 já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Após nota 3 no Metacritic, EA anuncia update gigante para Battlefield 2042

Na mesma publicação de agradecimento aos jogadores, a EA aproveitou a ocasião para anunciar uma lista gigantesca com melhorias e ajustes ao game. Confira os detalhes!