Notícias

Battlefield 5 tem DLC gratuito de Halloween revelado

Conteúdo adicional poderá ser resgatado até o dia 4 de novembro

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 5 tem DLC gratuito de Halloween revelado

A EA anunciou, nessa sexta-feira (23), no Twitter oficial da franquia Battlefield, que Battlefield 5 terá um DLC gratuito de Halloween para os jogadores que fizerem login até o dia 4 de novembro. O item de destaque é uma nova skin “Dead of Night” para o tanque  Panzer IV. Além disso, serão distribuídos cosméticos exclusivos para as armas Sturmgewehr 1-5, Tromboncino, KE7 e Gewehr M95 / 30.

https://twitter.com/Battlefield/status/1319283669152923652

Em vez de doce neste Halloween, você receberá o skin do Dead of Night Panzer IV e alguns outros itens como recompensas de login até 4 de novembro.

Battlefield 5 Edição Definitiva

No site oficial do jogo, a EA confirmou que a versão completa do título está disponível desde ontem (22), podendo ser adquirida no formato digital. Battlefield 5 Edição Definitiva contém o jogo base e o conteúdo completo já lançado:

  • Todo o conteúdo de jogabilidade – Obtenha todas as armas, veículos e dispositivos do lançamento e dos Anos 1 e 2, incluindo a devastadora bazuca e a Mina Lunge.
  • Todos os Elites – Traga personalidade para o campo de batalha com Elites como Seamus Byrne e Ilse, incluindo visuais exclusivos, personagens e armas corpo a corpo.
  • 84 variações de camuflagens imersivas – Aprimore sua ambientação da Segunda Guerra Mundial com uniformes como O Homem da Areia e O Aristocrata para os exércitos britânico e alemão.
  • 8 uniformes de soldado do Ano 2 – Incluindo os uniformes Offizier e Tommy.
  • 2 texturas de arma do Ano 2 – Exiba as texturas Palmeira do Pacífico ou Mordida de Cobra, aplicáveis para 10 e 4 armas respectivamente.
  • 3 complementos de veículo – Deixe seus veículos com visuais exclusivos, como Sherman Bandeira Carro-chefe americano e o Panzer IV Pronto para Guerra alemão.
  • 33 itens de Recompensa de Capítulo do Ano 1 – Adquira o conjunto de armas Napalm, o uniforme alemão Baron von Zorn e muito mais.