Notícias

Battlefield 6 será revelado em junho, indica conta oficial da franquia

Rumores apontavam que o trailer de revelação seria divulgado esta semana, mas os fãs terão que esperar um pouco mais

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 6 será revelado em junho, indica conta oficial da franquia

Após alguns rumores de que Battlefield 6 seria revelado esta semana, a conta oficial da franquia no Twitter fez uma postagem praticamente entregando quando será o anúncio: em junho.

Em uma brincadeira com rima na língua inglesa, a página disse: “palavras que rimam com em breve” e respondeu com “junho” e “boom” (explosão), claramente indicando que o próximo mês terá o trailer de revelação do novo jogo da série de FPS da Electronic Arts.

De oficial, é sabido que a DICE, em parceria com a Criterion, está desenvolvendo o shooter, com “escala épica”, “guerra militar total” e “momentos insanos”. Além disso, o estúdio afirmou estar dando um “passo ousado” na franquia.

Em relação a rumores, o insider Tom Henderson tem divulgado alguns possíveis detalhes de como será Battlefield 6. O título deve contar com mapas multiplayer com ciclos de dia e noite e clima dinâmico. O FPS também pode ter algumas partes ambientadas no Japão, mais especificamente, no Centro Espacial de Tanegashima.

Segundo as fontes de Henderson, a história promete ser “revolucionária”, com os jogadores tendo liberdade para optar por qual país (EUA ou Rússia) vão se alinhar e podendo jogá-la em coop.

Imagens do possível trailer de Battlefield 6

O insider divulgou duas imagens do possível trailer que a DICE está preparando para junho, mostrando uma ilha repleta de aeronaves de guerra e um furacão no fundo, além de uma base espacial. Veja aqui!