Notícias

Battlefield 6 pode ter mapas com ciclos de dia/noite e clima dinâmico

Insider contou que teve acesso ao trailer de revelação do próximo shooter, que deve ser divulgado ainda este mês

por Vítor Amorim Heringer
Battlefield 6 pode ter mapas com ciclos de dia/noite e clima dinâmico

Battlefield 6 pode contar com mapas multiplayer com ciclos de dia/noite e clima dinâmico, é o que sugere o insider Tom Henderson, famoso por leaks da franquia da Electronic Arts. Em seu canal do YouTube (via Reddit), ele disse que teve acesso ao trailer de revelação do próximo shooter e forneceu alguns detalhes do que pôde perceber.

Segundo ele, o vídeo terá “cenário, os soldados, os bons gráficos, as características do jogo, veículos, armas e mais. No entanto, não mostrará tantas novidades, deixando “mais perguntas do que respostas”. Vale lembrar que o trailer pode ser divulgado este mês, de acordo com o jornalista Jeff Grubb.

Henderson também acredita que o novo jogo será “enorme” e promete rivalizar com o sucesso atual da franquia Call of Duty, com Warzone e Black Ops Cold War. Além disso, o insider espera que a EA ofereça suporte de três a cinco anos ao FPS.

Por fim, o leaker reafirmou que o título se passará em 10 ou 20 anos no futuro. Em rumores mais antigos, ele já tinha divulgado essa informação, assim como revelou que a campanha de Battlefield 6 será “revolucionária”, com a trama envolvendo EUA e Rússia.

É bom destacar que este artigo trata de suposições. Resta aguardar a revelação oficial do game com a confirmação destas informações.

Primeiros detalhes oficiais de Battlefield 6

Após muito tempo sem notícias, a Electronic Arts finalmente divulgou alguns detalhes sobre o próximo shooter. A publisher prometeu que o game terá “escala épica”, “guerra militar total” e “momentos insanos” sendo preparados pela DICE e pela Criterion. Saiba mais aqui!