Notícias

Imagens de suposto trailer de Battlefield 6 aparecem na internet

Insider confirmou que o conteúdo é verdadeiro, mesmo com a baixa qualidade da divulgação

por Jean Azevedo
Imagens de suposto trailer de Battlefield 6 aparecem na internet

Duas imagens que seriam parte de um suposto vídeo de revelação de Battlefield 6 apareceram recentemente na internet. Os prints confirmariam as informações de Tom Henderson, insider conhecido na comunidade do shooter. De acordo com ele, que não quis compartilhar os screenshots em seu perfil, as capturas são reais.

A primeira imagem faz referências à Ilha Wake, que já apareceu em outros jogos da franquia. Já a segunda captura aparenta se tratar de uma estação de lançamento de foguetes com base no Japão e apresenta a possível nova interface ao pilotar os jatos do game. Os fãs que conseguiram ter acesso ao conteúdo melhoraram a qualidade das fotos.

Battlefield 6 - Ilha Wake

Battlefield 6 - Lançamento Foguete

Para Henderson, as divulgações em baixa qualidade podem estar ligadas a uma versão inicial do trailer, embora não descartou que a qualidade da conexão do leaker das capturas tenha sido prejudicial. O conteúdo foi postado há duas semanas e só ganhou repercussão no dia 1º de maio. 

Apesar do insider possuir credibilidade nas informações acerca de Battlefield 6 e demais jogos da franquia, estas informações devem ser tratadas como um rumor. A EA ainda não divulgou imagens oficiais da sequência da série.

Battlefield 6 com mapas dinâmicos?

Após as informações de que o Battlefield 6 teria tema futurístico e muita destruição durante as partidas, um insider complementou os rumores com uma possível alteração nos ciclos de dia/noite. Você pode conferir mais novidades sobre o assunto clicando aqui.