Além de sangue, Marvel’s Wolverine terá “bumbum de fora”
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Com "escala épica", "guerra militar total" e "momentos insanos", a EA DICE diz estar dando um "passo ousado" no novo game da franquia
Depois de muitos rumores, o novo Battlefield finalmente recebeu os primeiros detalhes oficiais pela Electronic Arts na manhã desta quinta-feira (22). Segundo a publisher, dois jogos da série estão sendo desenvolvidos pela maior equipe de devs da história da franquia: um para consoles e PC e outro para o mobile.
O novo título é um trabalho da DICE em parceria com a Criterion, que fazem testes diários com refinamentos e ajustes para criarem uma experiência singular. No comunicado, Oskar Gabrielson, gerente geral da DICE, exaltou alguns elementos do shooter.
Posso dizer que estamos dando um passo ousado. Ele tem tudo o que adoramos em Battlefield e leva tudo isso a um novo patamar. Escala épica. Guerra militar total. Momentos insanos e inesperados. Destruição inovadora. Batalhas grandiosas repletas de gente e caos como nunca antes. Tudo isso ganha vida com o poder dos consoles e PCs de última geração.

As informações acima corroboram com rumores recentes que se referem à destruição inovadora de cenários — um dos pontos fortes da franquia. A EA ainda prometeu diversas novidades para este ano e que o anúncio será feito muito em breve. Se esse “em breve” for em maio, confirmará a previsão do jornalista Jeff Grubb.
Segundo novas especulações de Tom Henderson, insider já conhecido entre a comunidade do game, a EA não planeja lançar o novo Battlefield para os consoles de geração passada — PS4 e Xbox One. Confira os detalhes!
Fonte: Electronic Arts
Mais em Notícias
A ESRB, órgão responsável pela classificação indicativa de jogos nos Estados Unidos, divulgou a classificação de Marvel's Wolverine.
Ryan M. Lastimosa, veterano da Respawn, voltou à empresa após alguns anos em um projeto independente.
A Sony confirmou que os reembolsos das tarifas de importação dos Estados Unidos ajudaram no seu balanço.
A Capcom anunciou que Dragon's Dogma 2 finalmente receberá um modo difícil, atendendo a pedidos dos fãs.
A Square Enix pretende tornar a exploração de Final Fantasy VII Revelation mais equilibrada.
Diversos jogos de PlayStation terão seus serviços online encerrados ao longo de agosto; entenda o que isso significa!
Mesmo com uma performance melhor, o lançamento de Halo para PS5 não teve o resultado comercaial esperado.
A segunda temporada da série de God of War, produzida pelo Prime Video, contará com novos atores.
O novo filme de Resident Evil tem estreia marcada para 18 de setembro, e aparentemente não será para os fracos!
EA Sports FC 26 pode ter registrado um pico de quase 10 milhões de jogadores ativos diários no meio do ano.