Notícias

Trailer de Battlefield 6 pode sair nesta semana, segundo leak

Vazamento da trilha sonora do trailer pode indicar anúncio para essa semana

por Jean Azevedo
Trailer de Battlefield 6 pode sair nesta semana, segundo leak

O trailer de Battlefield 6 pode aparecer a qualquer momento desta semana. De acordo com o áudio vazado do trailer, a trilha sonora seria do grupo 2WEI, com a faixa “Run Baby Run”. Em suas redes sociais, a dupla musical anunciou que dois trailers com produção musical de ambos estariam chegando nos próximos dias.

Os insiders já haviam confirmado a veracidade de possíveis imagens do teaser do shooter, mas nada que indicasse uma data ou pista sobre quando o vídeo viria a público. Na manhã desta segunda-feira (10), a banda publicou a seguinte mensagem em seu Twitter:

Feliz segunda-feira! Dois novos trailers de jogos com nossa música saindo nesta semana.

Existem poucas informações oficiais sobre Battlefield 6. O título será ambientado nos tempos modernos, chegará à geração atual de consoles e contará com “muita destruição em escala épica”. Em outra ocasião, jornalistas apontaram para um anúncio no mês de maio.

Battlefield 6: imagens do possível trailer foram vazadas

Duas capturas do que seria o possível trailer do Battlefield 6 apareceram recentemente na internet. O insider Tom Henderson afirmou que o trailer estaria realmente em produção, mas em estágio inicial de renderização.

Os fãs da franquia deram uma melhorada na qualidade das imagens e agora podemos ter uma noção inicial da proposta do shooter. Para obter mais informações, clique aqui.