Notícias

Por desempenho ruim, EA considera tornar Battlefield 2042 um game gratuito [rumor]

Segundo Tom Henderson, a EA estaria "muito decepcionada com o desempenho" do jogo

por Valdecir Emboava
Por desempenho ruim, EA considera tornar Battlefield 2042 um game gratuito [rumor]

Após uma estreia não tão receptiva entre a crítica por conta de problemas com bugs e de servidores, a EA estaria considerando novas estratégias para Battlefield 2042. Torná-lo um jogo gratuito seria um dos planos, de acordo com um insider.

As informações são de Tom Henderson, fonte que já se mostrou confiável no passado. Aparentemente, o game de guerra não atendeu às expectativas de muitos jogadores: “a EA está supostamente muito decepcionada com o desempenho” do título.

A EA está supostamente muito decepcionada com o desempenho de Battlefield 2042 e está “olhando para todas as opções” quando se trata do título, incluindo o free to play de alguma forma. Saberei mais sobre isso amanhã.

Henderson também comenta que terá mais informações nesta sexta-feira (21). No momento, parece que a EA analisa “todas as opções” disponíveis para Battlefield 2042.

Cena de gameplay de Battlefield 2042.
(FONTE: reprodução)

De acordo com um dataminer, a primeira temporada pode começar em março, muito tempo após o lançamento do jogo, que se deu em novembro de 2021. Além disso, a publisher também cogita fechar o subreddit oficial por conta da toxicidade de alguns membros.

Lembrando que as informações do artigo são rumores e devem ser tratados como tal. Nada foi confirmado oficialmente até o momento.

Novo update de Battlefield 2042 terá ajustes no ganho de XP

Uma nova atualização chegou à Battlefield 2042 na última quinta-feira (20). O update 3.2 trouxe ajustes no ganho de XP no modo Portal e um aumento no limite de experiência para 300 em todos os modos de jogo. Saiba mais!