Notícias

Tá longe: 1ª temporada de Battlefield 2042 começa em março, segundo dataminer

O minerador de dados "Temporyal" também relatou uma referência ao mapa "Exposure", já vazado anteriormente

por Valdecir Emboava
Tá longe: 1ª temporada de Battlefield 2042 começa em março, segundo dataminer

A estreia de Battlefield 2042 não foi das melhores por conta de seus problemas e da péssima recepção, tanto da comunidade quanto da crítica. Aparentemente, as coisas ainda podem piorar, pois, segundo um dataminer, a primeira temporada do game deve começar só em março de 2022.

De acordo com o minerador de dados “Temporyal“, o cliente do jogo “inclui missões semanais por 12 semanas de pré-temporada”. Isso sugere que o lançamento da primeira season deve acontecer só daqui a três meses, aproximadamente. Também existe uma referência a um novo mapa chamado “Exposure”, que já havia vazado anteriormente.

O cliente de Battlefield 2042 inclui missões semanais de pré-temporada de 12 semanas.

A primeira temporada parece estar agendada para março de 2022 (a menos que eles tenham adicionado algumas semanas como “backup”).

“Exposure” é provavelmente o nome final para o mapa “Ridge”, datado anteriormente.

Boas festas!

Vale pontuar que nada foi confirmado oficialmente pela Ripple Effect Studios, então considere as informações como meros rumores.

Battlefield 2042 traz modo temporário com equipes de Papai Noel vs Elfos

Para quem está aproveitando os campos de guerra de Battlefield 2042, a Ripple Effect disponibilizou um modo temporário inusitado, “Attack of Elves”. Nele, 32 jogadores jogam como Papais Noéis e devem eliminar uma horda de 50 elfos. Saiba mais!