Notícias

Servidores de Battlefield 2042 estão com problemas após update

Nesta quinta-feira (2), a DICE disponibilizou um update com mais de 300 correções, o que pode ter causado a instabilidade nos servidores

por Valdecir Emboava
Servidores de Battlefield 2042 estão com problemas após update

A situação não vai muito bem para Battlefield 2042. Após uma recepção ruim por parte da comunidade, o jogo também já vem perdendo jogadores nas três plataformas (PlayStation, Xbox e PC) por conta de problemas com bugs e glitches. O game até recebeu um update com toneladas de melhorias nesta quinta-feira (2), mas, ainda sim, a DICE registrou instabilidade nos servidores.

Em comunicado no Twitter, a desenvolvedora reconheceu tal problema e disse já estar “trabalhando nisso”. Aparentemente, os servers simplesmente não carregam os dados do jogo.

Estamos cientes de que muitos de vocês estão recebendo uma mensagem de erro ao tentar carregar um servidor e, em seguida, voltando ao menu principal.

A incapacidade de carregar os dados é um problema de conexão nosso.

Estamos trabalhando nisso, mas por enquanto você pode clicar em “tentar novamente” para tentar entrar em um servidor.

Atualização gigante com mais de 300 correções tenta salvar Battlefield 2042

A DICE disponibilizou um update com mais de 300 correções para Battlefield 2042. Tal atualização veio para “salvar o jogo” após inúmeros problemas desde o seu lançamento, como bugs, desbalanceamentos, servidores instáveis e mais. Confira os detalhes!