Notícias

Subreddit de Battlefield 2042 pode ser fechado por conta de mensagens de ódio

O diretor de comunicação global da EA, Andy McNamara, pediu paciência aos jogadores, mas o pedido não foi muito bem recebido

por Valdecir Emboava
Subreddit de Battlefield 2042 pode ser fechado por conta de mensagens de ódio

Marcado por polêmicas, o lançamento de Battlefield 2042 gerou uma onda de insatisfações por conta de bugs e problemas persistentes com os servidores do jogo. A comunidade não parece muito receptiva quanto a isso e, ao exigir melhorias, acaba sendo tóxica com os devs. Por esse motivo, o subreddit oficial do game pode ser fechado.

Andy McNamara, diretor de comunicação global da EA, pediu paciência aos jogadores em uma série de tweets (já apagados), pois a equipe de desenvolvimento ainda estava em período de férias. Muitas pessoas responderam agressivamente a esse pedido, então a conta oficial no Reddit publicou o seguinte comunicado:

A Message From The Mod Team
byu/Battlefield2042Mod inbattlefield2042

É um eufemismo quando dizemos que este subreddit se tornou incrivelmente tóxico. É quase impossível ter uma discussão simples sem que os insultos sejam lançados uns contra os outros — e isso está realmente começando a prejudicar toda a comunidade de Battlefield, e cada um de nós que fazemos parte dela.

A publicação oferece três opções aos usuários tóxicos no subreddit oficial de Battlefield 2042. Caso esse tipo de interação diminua, a sessão no fórum seguirá sem restrições. Entretanto, se a toxicidade persistir nos níveis atuais, as threads passarão a ser fechadas rapidamente. Por fim, se o ódio aumentar, todo o canal será bloqueado “por um tempo”.

Jogadores de Battlefield 2042 estão sendo banidos do jogo sem motivo

Nada justifica a interação tóxica, mas algumas pessoas têm motivos suficientes para isso. Recentemente, muitos jogadores estavam sendo banidos de Battlefield 2042 sem motivo aparente. Confira os detalhes!