Notícias

Sucesso! Elden Ring já vendeu 13,4 milhões de cópias

Relatório financeiro da publisher é divulgado e o RPG é um dos destaques

por Jean Azevedo
Sucesso! Elden Ring já vendeu 13,4 milhões de cópias

Elden Ring fez sua estreia no dia 25 de fevereiro, e a Bandai Namco comercializou cerca de 13,4 milhões de cópias do RPG ao redor do mundo. As informações foram obtidas através do último relatório financeiro da publisher, referente ao fechamento do ano fiscal de 2021.

Até o dia 14 de março, 12 mi de unidades do título foram vendidas. Isso significa que até a conclusão do período fiscal — em 31 de março —, os gamers adquiriram mais 1,4 milhão de unidades.

ELDEN RING 10

O desempenho de Elden Ring no mercado vem chamando a atenção desde a sua estreia, principalmente pelo fato dele ter se tornado o melhor lançamento da FromSoftware em número de vendas, segundo analistas do Reino Unido. No Japão, o sucesso se repetiu e a obra figurou entre as mais vendidas do mês de março.

O sucesso do RPG fez com que Hidetaka Miyazaki o classificasse como uma inspiração para os próximos projetos. Com metas como essa sendo alcançadas, mas podemos esperar para saber o próximo feito do estúdio.

Jogador de Elden Ring é enganado por espectro ao atravessar ponte

Um jogador estava explorando a Mansão do Vulcão de Elden Ring e foi surpreendido ao seguir um espectro de outro jogador. Ele acabou pisando em uma ponte desativada e perdeu suas runas na lava. Confira!