Notícias

Gigante! Elden Ring chega a 12 milhões de cópias vendidas no mundo

Em comunicado à imprensa, Bandai Namco parabeniza FromSoftware e destaca desempenho do RPG em vendas

por Jean Azevedo
Gigante! Elden Ring chega a 12 milhões de cópias vendidas no mundo

Elden Ring chegou em fevereiro e conquistou os corações de fãs de soulslike e de RPGs de mundo aberto. O sucesso é tão grande, que em comunicado à imprensa, a Bandai Namco exaltou o trabalho da FromSoftware e anunciou ter comercializado mais de 12 milhões de cópias do jogo.

Do montante relatado acima, 1 milhão de unidades foram vendidas somente no Japão, onde a própria FromSoftware se encarregou da distribuição. A parceria com George R.R. Martin, o game ter sido localizado para 14 idiomas diferentes e os testes fechados foram citados como responsáveis pelo sucesso obtido.

ELDEN RING 10

Hidetaka Miyazaki, diretor de Elden Ring, disse estar “surpreso ao ver tantas pessoas jogando Elden Ring”. Ele espera que os players se divirtam com a liberdade entregue no vasto mundo das Terras Intermédias e descubram todos os segredos e ameaças criados pela equipe.

Já Yasuo Miyakawa, diretor executivo da Bandai Namco, prometeu continuar trazendo bastante diversão para conectar todos os fãs ao redor do mundo e celebrou o número de vendas alcançado. Você faz parte dos 12 milhões? O que tem achado do game?

Elden Ring será expandido para “além do reino dos jogos”

A Bandai Namco parece estar de olho em explorar ainda mais a força de Elden Ring. Segundo a publisher, a IP será expandida para “além do reino dos jogos”, para alcançar outros públicos em novas mídias. Veja mais detalhes aqui!