Notícias

“You shall not pass”! Jogador de Elden Ring é enganado por ponte invisível

O jogador "Rskpiano" estava explorando a Mansão do Vulcão, é "enganado" pelo espectro de outro jogador e cai na lava

por Valdecir Emboava

Para cada local distante das Terras Intermédias de Elden Ring existe algo ou alguém para “trollar” os fãs. Recentemente, um player foi enganado pelo espectro de outro jogador, que o fez acreditar em uma ponte invisível em algum lugar aos arredores da Mansão do Vulcão.

O internauta “Rskpiano“, como é conhecido no Reddit, estava explorando uma área cheia de lava, onde há um grande espaço vazio. De cara com o abismo, o fantasma de outro player apareceu e “caminhou” no ar, o fazendo acreditar na existência de uma ponte invisível logo à sua frente. Ele decide seguir a alma, mas cai imediatamente direto no mar de chamas.

I had to laugh at myself for this. I had absolute faith in my actions.
byu/rskpiano inEldenring

Eu tive que rir de mim mesmo por isso. Eu tinha fé absoluta em minhas ações.

Esse lugar em questão é um atalho para a luta contra Godskin Noble e exige que o jogador explore a área do outro lado para o atalho aparecer. O espectro provavelmente já havia levantado a ponte, mas da perspectiva de “Rskpiano”, uma conexão invisível ligava as áreas. Melhor não confiar em quaisquer espíritos espalhados pelas Terras Intermédias, não é mesmo?

Coliseu em Elden Ring
(FONTE: reprodução)

Elden Ring teve uma boa recepção no Metacritic, onde é classificado com nota 96 — digna de Jogo do Ano. A nova aposta da FromSoftware já está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Patch de Elden Ring corrige bugs de Malenia e Lágrima Cerúlea Oculta

O hotfix mais recente de Elden Ring fez ajustes em diversos bugs e trouxe melhorias gerais ao jogo. Além disso, a atualização corrigiu a falha na recuperação do HP de Malenia. Saiba mais!