Notícias

Elden Ring influenciará futuros projetos da FromSoftware, diz Miyazaki

Hidetaka Miyazaki sugere incluir Elden Ring como padrão para a FromSoftware

por André Custodio
Elden Ring influenciará futuros projetos da FromSoftware, diz Miyazaki

Em entrevista à revista japonesa Famitsu, Hidetaka Miyazaki comentou sobre o futuro da FromSoftware e revelou a importância de Elden Ring para o estúdio. Segundo o “pai do soulslike”, seu mais recente RPG de ação será classificado como inspiração para os projetos futuros, desafiando os devs na criação de obras ainda mais desafiadoras.

O dev reconheceu a importância do título para o atual cenário de jogos e o colocou como referência em seu estúdio, ao exaltar temáticas como liberdade, vantagens da superação e acessibilidade em um mundo aberto.

A declaração de Miyazaki também reforçou a relevância do título para o circuito interno da desenvolvedora. Em poucos anos, o crescimento de empregados e no departamento criativo da empresa contribuiu para a criação de um projeto mais sólido, enquanto passou a exigir maior comprometimento com a comunidade e uma visão focada em obras mais complexas.

Por fim, ele mandou uma mensagem de agradecimento aos jogadores e mostrou-se satisfeito pelo desempenho de Elden Ring quanto às críticas e vendas.

Chefe de Elden Ring é derrotado com bananas

Através de suas redes sociais, o jogador “Super Louis” mostrou como derrotar o chefe Godrick, de Elden Ring, utilizando bananas no lugar do DualSense. O feito viralizou na web e já conta com centenas de curtidas. Clique aqui para ver o vídeo e se surpreender.