Notícias

Beta de Back 4 Blood foi jogado por mais de 5,6 milhões de pessoas

O vídeo publicado no YouTube também revela que foram mais de 6,2 bilhões de zumbis comuns foram abatidos

por Valdecir Emboava
Beta de Back 4 Blood foi jogado por mais de 5,6 milhões de pessoas

Back 4 Blood parece corresponder ao hype e gerou excelentes números para a Turtle Rock Studios, que registrou mais de 5,6 milhões de jogadores no beta aberto da semana passada. Também foram registradas outras estatísticas para o sucessor espiritual de Left 4 Dead.

Segundo um vídeo publicado no canal oficial do jogo, mais de 6,2 bilhões de zumbis comuns foram abatidos, enquanto 164 milhões de monstros especiais morreram. A preferência por armas brancas e de fogo ficaram para o machado e a M4 Carbine, respectivamente. Por fim, houveram 548.357 partidas de PvP, modo onde Walker foi o mais escolhido.

Com funcionalidade semelhante ao “Passe de Amigo” em jogos como It Takes Two, os DLCs do shooter serão ativados para todos os membros de um grupo, se apenas um dos participantes possuí-los. Mas o game exigirá conexão constante com a internet.

Personagens de Back 4 Blood segurando armas.
(FONTE: Reprodução)

A Warner Bros revelou recentemente que Back 4 Blood já está pronto e só aguarda sua data de lançamento. O título estreará em 12 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC, com opção de update gratuito.

Jogadores encontram diversos easter eggs durante beta de Back 4 Blood

O período de testes de Back 4 Blood também renderam diversas descobertas de easter eggs por parte da comunidade. Confira uma pequena listinha de referências encontradas no beta!