Notícias

Jogadores encontram diversos easter eggs durante beta de Back 4 Blood

Os jogadores estão encontrando um monte de referências escondidas pelo game

por Jean Azevedo
Jogadores encontram diversos easter eggs durante beta de Back 4 Blood

Uma série de easter eggs de Back 4 Blood foram encontrados durante o período de testes do game. As referências estão aparecendo aos montes, com os detetives de plantão compartilhando as descobertas.

No Twitter, a página oficial do game instigou os “limpadores” a irem mais a fundo na procura desses elementos adicionados ao game. Desde brincadeiras com tartarugas — menção à desenvolvedora Turtle Rock Studios — à camisa de Freddy Krueger, veja alguns dos conteúdos abaixo:

O jogador SSJPrinceV encontrou uma referência da série de filmes “Evil Dead”. 

Evil Dead - easter eggs de Back 4 Blood

O fã Leonardo Giacomo achou uma peça raríssima no game — a camisa de Freddy Krueger:

easter eggs de Back 4 Blood

Bearman798“, por sua vez, descobriu um livro que, provavelmente, faz referência ao filme “Eles Vivem” (1988). Em uma cena, John Nada encontra um óculos que detecta alienígenas disfarçados de humanos. Então, ele rouba a shotgun de um policial, entra em um banco, vê os inimigos e proclama: “Eu vim aqui para mascar chiclete e chutar traseiros, mas estou sem chicletes”. 

easter eggs de Back 4 Blood (1)

Como chutar traseiros quando estiver sem balas de chiclete.

As tartarugas estão tomando conta dos easter eggs de Back 4 Blood publicados pela comunidade:

O beta aberto estará disponível até as 16h desta segunda-feira (16). Se o seu perfil de jogador é do tipo observador, vale a pena curtir um gameplay para encontrar algo no shooter enquanto se diverte com os amigos.

Descubra mais easter eggs de Back 4 Blood!

Mais easter eggs de Back 4 Blood estão aguardando pelos limpadores mais curiosos para serem descobertos. No PS4 e no PS5, o período de testes entrega um gostinho do modo PvE, onde seu grupo enfrenta os zumbis, e também do PvP. Veja mais informações neste link!