Notícias

Beta aberto de Back 4 Blood começa em 12 de agosto; veja novo trailer

Quem garantir a pré-venda do game terá acesso antecipado já na semana que vem

por Valdecir Emboava
Beta aberto de Back 4 Blood começa em 12 de agosto; veja novo trailer

A Turtle Rock Studios revelou um novo trailer para promover o beta aberto de Back 4 Blood. O período de testes começa no mês que vem, entre os dias 12 e 16 de agosto — quem comprou o game na pré-venda terá acesso antecipado entre os dias 6 e 9 do mesmo mês.

O beta aberto contará com uma quantidade generosa de conteúdo, incluindo dois mapas cooperativos, cinco personagens e muito mais. Além disso, os jogadores também poderão experimentar seis variantes diferentes de infectados (chamados Ridden) no modo Swarm PvP — como Bruiser, Retch, Hocker, Exploder, Crusher e Stinger. Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=C4Epmnk8G4Q

Saia de Fort Hope e traga a luta para os Ridden na próxima semana! Veja o que está reservado para você!

Back 4 Blood promete ser muito mais que um sucessor espiritual de Left 4 Dead. O jogo coop terá um novo sistema onde haverá como equipar cartas específicas para desfrutar de perks especiais ou buffs que melhoram o personagem ou até a arma utilizada pelo jogador.

O título completo estreará em 12 de outubro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S|X e PC. A opção de update gratuito para a nova geração está garantida.

Apenas o líder do grupo precisará ter DLCs em Back 4 Blood

Com funcionalidade semelhante ao “Passe de Amigo” em jogos como It Takes Two, os DLCs de Back 4 Blood serão ativados para todos os membros de um grupo, se apenas um dos participantes possuí-los. Confira os detalhes!