Notícias

Square Enix revela belo trailer de Babylon’s Fall

Square mostra muitas novidades sobre o hack and slash em trailer

por Raphael Batista
Square Enix revela belo trailer de Babylon's Fall

A Square Enix aproveitou seu showcase na E3 2021 para mostrar um novo trailer de Babylon’s Fall. O título hack and slash ainda não recebeu data de lançamento, mas agora, também terá uma versão de PlayStation 5 — além dos ports de PS4 e PC revelados anteriormente.

O jogo contará com um vasto arsenal de armas para os jogadores utilizarem e personalizarem com habilidades únicas. A exploração também promete ser um dos pontos fortes do título, contando com segredos e mistérios espalhados por todo o mundo.

A história narrará os eventos de um mundo transformado pelo “Oversoul”, uma fenda mágica capaz de alterar toda a realidade. Desde então, os personagens desse universo estão em uma luta pelo poder até a chegada do “Dia do Julgamento”.

Lançamento de Babylon’s Fall era muito aguardado

O anúncio de Babylon’s Fall aconteceu na E3 2018 e pouco recebeu notícias desde então. A publisher foi atualizando os fãs aos poucos e, no início desse ano, o site da desenvolvedora PlatinumGames sugeriu que o título hack and slash chegaria aos consoles e PC ainda em 2021 — embora isto não esteja confirmado ainda.

Ansioso pelo hack and slash?