Notícias

Babylon’s Fall seguirá recebendo suporte, diz Square Enix

Planos para o futuro do RPG continuam de pé, segundo a publisher

por Jean Azevedo
Babylon’s Fall seguirá recebendo suporte, diz Square Enix

Babylon’s Fall estreou sem servidores lotados e teve avaliações mistas da mídia especializada, mas a Square Enix segue confiante na busca pelo prestígio da comunidade. A publisher emitiu um comunicado para falar sobre o futuro do jogo como serviço e dos planos para a segunda temporada.

A intenção é continuar obtendo o feedback da comunidade e tornar o jogo mais atrativo para novos jogadores. Confira:

Babylon's Fall mensagem dos devs

O serviço contínuo está em perigo?

Não, não temos planos para reduzir a escala de desenvolvimento de Babylon’s Fall. O conteúdo da segunda temporada já está quase concluído e já começamos a trabalhar na terceira temporada e além.

Continuaremos fornecendo novos conteúdos para o jogo e faremos melhorias baseadas no feedback dos jogadores, nos esforçando para manter os jogadores existentes e atrairmos novatos.

Gostaríamos de agradecer a todos os sentinelas que estão se divertindo no mundo de Babylon’s Fall enquanto nos preparamos para receber mais de vocês no futuro!

O RPG looter-slasher da PlatinumGames está disponível para PS4, PS5 e PC.

Square Enix pede feedback sobre Babylon’s Fall

A Square Enix e a PlatinumGames querem saber a opinião dos jogadores acerca do estado atual de Babylon’s Fall. Um questionário de múltipla escolha foi enviado para a comunidade fornecer feedback sobre a experiência no RPG. Veja mais detalhes clicando aqui.