Notícias

Square Enix pede feedback da comunidade para melhorar Babylon’s Fall

A publisher quer entender como oferecer "uma experiência melhor" para os jogadores

por Valdecir Emboava
Square Enix pede feedback da comunidade para melhorar Babylon's Fall

Com uma estreia discreta e poucos jogadores simultâneos, Babylon’s Fall parece não ter correspondido as expectativas dos fãs — e nem das responsáveis pela produção, aparentemente. Pensando em melhorar a experiência com o título, a Square Enix está pedindo pelo feedback da comunidade.

A publisher, que co-desenvolveu o jogo junto com a PlatinumGames, lançou uma pesquisa para ajudá-la a entender como oferecer “uma experiência melhor” aos players do RPG de ação. Clique aqui caso queira dar uma olhada no formulário.

Imagem do jogo Babylon's Fall.
(FONTE: reprodução)

O questionário de múltipla escolha pede que a comunidade indique o nível de satisfação em vários aspectos, incluindo gráficos, design de personagens, equipamentos e muito mais. O prazo para mandar o feedback à publisher é até 18 de março de 2022, às 15h59 (horário de Brasília). Caso esteja jogando Babylon’s Fall e queira pedir por melhorias, a hora é agora.

Após um período de acesso antecipado para quem garantiu a pré-venda da Deluxe Edition, os jogadores classificaram o título como “vazio” e “chato”, já que entrega pouco conteúdo original. Com uma recepção morna da mídia especializada, o game está disponível para PS4, PS5 e PC.

Compare as versões de Babylon’s Fall rodando no PS4 e no PS5

No início do mês, os analistas do Twisted Voxel publicaram um vídeo comparando o desempenho de Babylon’s Fall no PS4 e no PS5. Eles não pouparam críticas aos gráficos do jogo: “visuais feios”. Saiba mais!