Notícias

Codemasters reabilita áudio 3D no F1 2021 para PlayStation 5

Após remover o recurso temporariamente, devs já encontraram uma solução

por Jean Azevedo
Codemasters reabilita áudio 3D no F1 2021 para PlayStation 5

O patch 1.07 de F1 2021 trouxe de volta o áudio 3D para os jogadores de PlayStation 5. De acordo com a EA e com a Codemasters, o recurso foi desabilitado após feedbacks dos jogadores e seria recolocado depois de encontrarem uma solução para problemas não especificados.

O game ficou sem o recurso por cerca de 14 dias. Agora, o simulador recebeu uma atualização para corrigir as falhas apresentadas. Nas notas do patch, encontra-se o seguinte:

Reabilitamos o áudio 3D para os headsets de PS5 e consertamos os demais problemas.

A volta do áudio 3D em F1 2021 não foi a única novidade do update. Os devs corrigiram uma grande quantidade de bugs visuais, enquanto a dificuldade do título passou por um rebalanceamento.

Anteriormente, a Codemasters também desativou o ray tracing no PlayStation 5, mas assim como o contratempo com a reprodução dos efeitos sonoros, a funcionalidade já está de volta ao título.

F1 2021 é o renascimento da modalidade

A EA e a Codemasters trouxeram muitas novidades para o novo lançamento da franquia. F1 2021 caprichou na ambientação, fidelidade e no gameplay. A nossa análise destaca a perfeição ao representar o esporte automotor nos videogames. Leia o nosso veredicto clicando aqui!