Notícias

F1 2021 será adicionado ao catálogo do EA Play em março

Simulador da Codemasters passará a ser uma opção para assinantes do serviço

por Jean Azevedo
F1 2021 será adicionado ao catálogo do EA Play em março

Os assinantes do EA Play poderão aproveitar um novo sucesso da Codemasters no catálogo: F1 2021. O simulador passará a fazer parte do catálogo no dia 24 de março. Quem tiver o serviço ativo, conseguirá desfrutar do game completo e embarcar no hype do início da nova temporada do esporte.

A desenvolvedora vem trazendo uma série de novos conteúdos para o jogo. No mais recente, o circuito Jeddah Corniche, da Arábia Saudita, foi adicionado às pistas disponíveis para o gameplay. No PS5, o título roda a 4K/60 FPS ou em 1440p/120 FPS.

Com um plano mensal por R$ 19,90 e um anual por R$ 109,90, o EA Play inclui testes de novos jogos para os assinantes, além de outros títulos completos com o selo da publisher. Além disso, no PlayStation, os usuários conseguem comprar as obras da companhia com 10% de desconto.

F1 2021 se junta a um enorme catálogo no EA Play

O catálogo do EA Play conta com It Takes Two, Mass Effect Legendary Edition, Star Wars JEDI: Fallen Order, entre outros sucessos. A equipe do MeuPS elaborou uma lista com todos os games disponíveis no serviço. Se você pretende assinar, mas não sabe quais as alternativas oferecidas pela empresa, então clique aqui!