Rainbow Six Tactics traz estratégia por turnos para a franquia
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O título não está muito estável com o recurso ligado, mas a Codemasters busca uma correção rápida
O F1 2021 tem apresentado alguns problemas de desempenho no PlayStation 5 ao utilizar os recursos do ray tracing. Sendo assim, a Codemasters tomou “a difícil decisão” de desabilitar o realismo na iluminação e reflexos para manter a estabilidade durante o gameplay. A medida é temporária.
As outras plataformas não apresentaram problemas e aparentemente é algo exclusivo do console da Sony. Nas notas de atualização do patch 1.04, os programadores prometeram uma solução:
Estamos cientes sobre algumas instabilidades com o jogo em um número limitado de usuários do PS5 em relação ao ray tracing. Então, tivemos de tomar a difícil decisão de desativar o recurso temporariamente para cuidar de sua estabilidade. Nós esperamos reativá-lo o mais rápido possível e forneceremos uma atualização no devido tempo.
Outra reclamação dos jogadores, esta englobando os demais dispositivos onde F1 2021 se encontra disponível, se trata dos saves corrompidos. Após editar os veículos, os dados estavam ficando inacessíveis, agora o erro já foi corrigido e os arquivos serão normalmente carregados pelos sistemas.
A equipe do MeuPlayStation já deu o veredito sobre o resultado da parceria da EA e da Codemasters. F1 2021, de acordo com a nossa review, é um “renascimento da modalidade“. Ficou curioso? Clique aqui para saber como ficou o jogo!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A Ubisoft surpreendeu e anunciou Rainbow Six Tactics durante a Opening Night Live da Gamescom 2026.
Aventura coop inspirada em As Mil e Uma Noites terá tapetes voadores e jinns colossais
Crimson Desert é destaque na Opening Night Live 2026
Novo vídeo exibido na gamescom 2026 destaca combates e distorções na realidade
Novo trailer exibido na gamescom 2026 mostra Nova City, Lingyun City, memes, veículos e confirma a estreia para 15 de janeiro.
Capcom revela novos chefes, forma Oni de Musashi e uma segunda missão para a versão demonstrativa do jogo
Trailer apresenta Guinevere e Sir Lancelot, além de revelar Angela Sant'Albano como a nova voz de Gwendolyn
Novo vídeo destaca Cloud, Tifa, Barret e outros personagens antes do encerramento da trilogia de remakes
Nova versão do RPG terá gráficos aprimorados, combate revisado, movimentação mais fluida, expansões inclusas e upgrade gratuito para quem já possui o jogo
Opening Night Live da gamescom 2026 chega com tudo e revela mais sobre o novo DLC de The Witcher 3