GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O título não está muito estável com o recurso ligado, mas a Codemasters busca uma correção rápida
O F1 2021 tem apresentado alguns problemas de desempenho no PlayStation 5 ao utilizar os recursos do ray tracing. Sendo assim, a Codemasters tomou “a difícil decisão” de desabilitar o realismo na iluminação e reflexos para manter a estabilidade durante o gameplay. A medida é temporária.
As outras plataformas não apresentaram problemas e aparentemente é algo exclusivo do console da Sony. Nas notas de atualização do patch 1.04, os programadores prometeram uma solução:
Estamos cientes sobre algumas instabilidades com o jogo em um número limitado de usuários do PS5 em relação ao ray tracing. Então, tivemos de tomar a difícil decisão de desativar o recurso temporariamente para cuidar de sua estabilidade. Nós esperamos reativá-lo o mais rápido possível e forneceremos uma atualização no devido tempo.
Outra reclamação dos jogadores, esta englobando os demais dispositivos onde F1 2021 se encontra disponível, se trata dos saves corrompidos. Após editar os veículos, os dados estavam ficando inacessíveis, agora o erro já foi corrigido e os arquivos serão normalmente carregados pelos sistemas.
A equipe do MeuPlayStation já deu o veredito sobre o resultado da parceria da EA e da Codemasters. F1 2021, de acordo com a nossa review, é um “renascimento da modalidade“. Ficou curioso? Clique aqui para saber como ficou o jogo!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?