Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O título não está muito estável com o recurso ligado, mas a Codemasters busca uma correção rápida
O F1 2021 tem apresentado alguns problemas de desempenho no PlayStation 5 ao utilizar os recursos do ray tracing. Sendo assim, a Codemasters tomou “a difícil decisão” de desabilitar o realismo na iluminação e reflexos para manter a estabilidade durante o gameplay. A medida é temporária.
As outras plataformas não apresentaram problemas e aparentemente é algo exclusivo do console da Sony. Nas notas de atualização do patch 1.04, os programadores prometeram uma solução:
Estamos cientes sobre algumas instabilidades com o jogo em um número limitado de usuários do PS5 em relação ao ray tracing. Então, tivemos de tomar a difícil decisão de desativar o recurso temporariamente para cuidar de sua estabilidade. Nós esperamos reativá-lo o mais rápido possível e forneceremos uma atualização no devido tempo.
Outra reclamação dos jogadores, esta englobando os demais dispositivos onde F1 2021 se encontra disponível, se trata dos saves corrompidos. Após editar os veículos, os dados estavam ficando inacessíveis, agora o erro já foi corrigido e os arquivos serão normalmente carregados pelos sistemas.
A equipe do MeuPlayStation já deu o veredito sobre o resultado da parceria da EA e da Codemasters. F1 2021, de acordo com a nossa review, é um “renascimento da modalidade“. Ficou curioso? Clique aqui para saber como ficou o jogo!
Fonte: VGC
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.