Notícias

F1 2021: patch 1.17 adiciona melhorias em modo online, interface e I.A.

Correções estão habilitadas para jogadores de todas as plataformas

por André Custodio
F1 2021: patch 1.17 adiciona melhorias em modo online, interface e I.A.

A Codemasters lançou, nesta segunda-feira (28), uma nova atualização de F1 2021. Com melhorias no modo online e em diversos outros recursos, o patch 1.17 já está disponível para usuários de todas as plataformas e contém pouco mais de 640 MB de arquivos.

De acordo com as notas do update publicadas no site da EA, a Liga é o modo de jogo mais contemplado. A atualização melhora a resposta de matchmaking em partidas prestes a iniciar, mantém informações importantes pós-corrida na tela de exibição e aprimora a validação de penalidades.

Além disso, o comportamento geral de oponentes I.A. foi melhorado em todos os modos, e jogadores não deverão encontrar novos problemas com a aproximação de carros mais velozes. Veículos específicos tiveram suas especificações ajustadas e falhas de interface foram reparadas, ao lado de uma série de pequenos erros não discriminados.

O jogo está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

F1 2021 no EA Play

F1 2021, jogo mais recente da franquia de Fórmula 1 da Electronic Arts, já está disponível para download no serviço EA Play. O game pode ser experimentado na íntegra com várias novidades, como melhorias visuais, modos online e um sistema inédito cooperativo no Carreira. Clique aqui para saber mais.