Notícias

Update de F1 2021 adiciona circuito Jeddah Corniche

Pista noturna da Arábia Saudita conta com várias luzes e um visual bem legal

por Raphael Batista
Update de F1 2021 adiciona circuito Jeddah Corniche

A Codemasters disponibilizou um update de F1 2021 que adicionou gratuitamente a pista Jeddah Corniche. Localizado na Arábia Saudita, o trajeto esbanja muitas luzes e um visual noturno bastante bonito.

Em Jeddah Corniche, os pilotos podem chegar à velocidade de 250km/h e é um dos circuitos mais velozes da temporada. Na vida real, o esporte automobilístico estará no local entre os dias 3 e 5 de dezembro para uma etapa da competição.

Construído na costa do Mar Vermelho, o Circuito Jeddah Corniche é o segundo circuito mais longo do calendário e tem mais curvas do que qualquer outra pista neste ano. Sente-se, relaxe e observe enquanto o levamos em uma volta rápida na pista mais recente da F1.

Esse foi último update de F1 2021

Em setembro, a Codemasters havia divulgado um calendário de atualizações para F1 2021 com os conteúdos previstos. Desde o anúncio, já foram adicionados carros, pistas e outras novidades. Por enquanto, parece que a chegada de Jeddah Corniche finalizou os planos da desenvolvedora por agora.

A Codemasters já anunciou no mês passado que “está trabalhando em seu maior e mais ambicioso jogo”. Ela não compartilhou mais detalhes, e outras informações deverão chegar no ano que vem.