Notícias

Vai jogar? Alfa de Call of Duty: Vanguard já está valendo no PS4 e PS5

Jogadores de PS4 e PS5 podem testar o novo shooter, mesmo sem PlayStation Plus

por Jean Azevedo
Vai jogar? Alfa de Call of Duty: Vanguard já está valendo no PS4 e PS5

O período de testes de Call of Duty: Vanguard já está valendo no PlayStation 4 e PlayStation 5. Neste primeiro momento, a versão alpha conta apenas com o modo Batalha dos Campeões e nem é necessário ser membro do serviço PS Plus para experimentar.

Para ter acesso à alfa basta acessar a loja de sua plataforma e escolher a versão referente ao seu console. Para facilitar, basta clicar em um dos links abaixo:

O modo Batalha de Campeões pode ser aproveitado em dupla ou em trio. Baseado em rodadas para os jogadores melhorarem seus equipamentos antes da ação começar, a arena consiste em um largo mapa dividido em quatro regiões distintas. 

Os testes terminam em 29 de agosto, mas haverá outras oportunidades ainda em setembro.

alfa de Call of Duty: Vanguard - quatro operadores armados no modo "Batalha de Campeões"
Operadores de CoD: Vanguard no modo Batalha de Campeões (Fonte: Reprodução/ ACTIVISION)

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, mas até o momento os testes estão restritos aos consoles da Sony.

Campanha de Call of Duty: Vanguard é exibida na Gamescom 2021

A noite de abertura da Gamescom 2021 foi agraciada com um trailer focado na campanha de Call of Duty: Vanguard. Nele, os fãs presenciaram o início da trama em torno da sniper russa Polina Petrova, em Stanlingrado. Veja como ficou!