Notícias

Trailer de Call of Duty: Vanguard revela campanha cinematográfica

Novo shooter será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC

por Vítor Amorim Heringer
Trailer de Call of Duty: Vanguard revela campanha cinematográfica

A Activision divulgou o primeiro gameplay da campanha de Call of Duty: Vanguard durante a Opening Night Live da Gamescom 2021. A história, ambientada na Segunda Guerra Mundial (1939-1945), promete ser cinematográfica, ao estilo de grandes produções de Hollywood. Como destaque, os gráficos de nova geração levarão o realismo para outro nível.

No vídeo, acompanhamos a sniper russa Polina Petrova em uma missão em Stanlingrado. A soldado age sorrateiramente para eliminar ameaças, enquanto ouve gritos em alemão. O vídeo também destaca um pouco dos elementos destrutivos dos cenários, belíssimos visuais e até um aspecto de tensão, já que Petrova parece estar em busca de seu pai e depois se vê obrigada a tentar escapar em cenas de tirar o fôlego.

Chama bastante atenção os detalhes de iluminação e sombreamento dos ambientes, aliado ao clima de tensão. Na missão, já podemos até ver um pouquinho dos cenários mais abertos e com possibilidades estratégicas.

Call of Duty: Vanguard será lançado em 5 de novembro para PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. O novo shooter terá um alfa gratuito a partir desta sexta-feira (27) até domingo (29), somente para usuários de PlayStation. Os jogadores poderão aproveitar o inédito modo Champion Hill, além dos modos 2v2 e 3v3.

Conheça os heróis da campanha de Call of Duty: Vanguard

A narrativa do próximo título da franquia é inspirada em quatro soldados reais que participaram da Segunda Guerra Mundial. O MeuPlayStation preparou um especial contando uma pequena biografia de cada um deles, marcados para sempre na história da humanidade. Confira tudo aqui!