Notícias

Além de GTA 6, Rockstar pode revelar “novo Bully”, diz insider

Tom Henderson não descarta que um novo jogo da franquia esteja em desenvolvimento

por Jean Azevedo
Além de GTA 6, Rockstar pode revelar

A Rockstar pode estar preparando mais novidades além de GTA 6. Bully 2, supostamente abandonado por problemas internos na publisher, também pode aparecer em breve, segundo o insider Tom Henderson. Após o mais recente anúncio da companhia, o leaker foi cobrado nas redes sociais.

Logo depois da confirmação do “novo GTA”, os fãs lembraram do último rumor envolvendo a IP. De acordo com Henderson, algumas pessoas tiveram acesso a uma versão jogável do título, pouco antes do The Game Awards 2021, mas nada foi apresentado ao público. Um internauta foi pedir explicações ao jornalista:

@Bully2Source: Gostaria de se explicar Tom Henderson? Estava de brincadeira com a gente esse tempo todo ou realmente tinha informações sobre Bully 2? Parece que GTA 6 é o próximo foco, então, eu amaria saber mais sobre o que você disse.

Henderson: Desculpa, onde o anúncio de hoje disse que o próximo foco da Rockstar é esse? Eles disseram que GTA 6 está em desenvolvimento. Ainda acredito que tenha algo acontecendo com a franquia.

Apesar de Henderson ser um insider que conta com o reconhecimento da comunidade, vale levar a informação com um pouco de cautela. A Rockstar não revelou um novo Bully de forma oficial, então, trate este artigo como um rumor.

Sistema de Red Dead Redemption 2 foi criado em Bully 2

De acordo com um ex-Rockstar, alguns elementos de Bully 2, cancelado pela publisher, marcaram presença em Red Dead Redemption 2. O “Sistema de Honra” foi uma dessas mecânicas. Confira mais detalhes aqui!