Notícias

Bully 2 seria uma das revelações bombásticas do The Game Awards 2021 [rumor]

Segundo um editor da Game Informer, a aguardada sequência será revelada em breve pela Rockstar

por Valdecir Emboava
Bully 2 seria uma das revelações bombásticas do The Game Awards 2021 [rumor]

A aguardada sequência do aclamado “simulador de escola”, Bully 2, quase foi uma das revelações surpresa no palco do The Game Awards 2021 na última quinta-feira, conforme relatado por Tom Henderson, fonte bastante conhecida entre os membros da comunidade de games.

Segundo Henderson, algumas pessoas já tiveram acesso a uma “versão jogável” do título. Poucas horas antes da publicação do insider no Twitter, um editor da Game Informer também sugeriu na rede social que o jogo será revelado nas próximas semanas pela Rockstar.

Primeiro tweet — Bully 2 era esperado como uma potencial revelação surpresa no The Game Awards na semana passada, depois que algumas pessoas viram algum material aludindo a uma revelação em breve.

As informações estão um pouco confusas no momento, e tenho que ser muito vago aqui, mas se eu ouvir mais, vou relatar a respeito.

Segundo tweet — Algumas pessoas viram uma “versão jogável” apenas algumas semanas antes do TGA (não a versão final).

Como eu disse, a informação está embaçada até o momento. Mas achei que valia a pena relatar, já que há algo definitivamente “acontecendo” com a série.

https://twitter.com/_Tom_Henderson_/status/1470475171136000013

O editor sênior associado da GameInformer tweetou isso há algumas horas atrás e desde então tornou sua conta privada/protegida.

Não tenho certeza absoluta sobre o que isso se trata, mas está claro que alguma fonte de informação está circulando entre as pessoas.

Informações sobre Bully 2 são meros rumores, apesar da fonte

Mesmo Henderson já ter previsto vários anúncios anteriormente, como o próprio GTA The Trilogy, as informações sobre Bully 2 são rumores e devem ser tratadas como tal. Nada foi confirmado oficialmente pela Rockstar. Em todo caso, fique ligado no MeuPlayStation para mais novidades!