Notícias

Referências a Bully 2 são encontradas no banco de dados de GTA V

Banco de dados do jogo também traz menções a um DLC nunca anunciado

por André Custodio
Referências a Bully 2 são encontradas no banco de dados de GTA V

Um novo vazamento de dados indica que GTA V esconde referências a uma popular propriedade da Rockstar Games. De acordo com um dataminer, menções a Bully 2 foram encontradas nos arquivos do título.

Conforme imagem divulgada pelo internauta “billsyliamgta” no X, algumas linhas trazem referências diretas e indiretas à sequência de Bully. Além de citar diretamente o nome do jogo, o banco de dados tem um texto com o nome “Jimmy” — protagonista do título original.

Não está claro o motivo dessas menções estarem nos arquivos de GTA V. Porém, como nada foi comentado pela Rockstar e o segundo game da série chegou supostamente a ser interrompido após dois anos de desenvolvimento, os trechos não devem causar muitas esperanças para a comunidade.

bully
Fonte: Reprodução

Além de Bully 2, arquivos de GTA V mencionam DLC

O banco de dados de GTA V não menciona apenas Bully 2, GTA IV e Red Dead Redemption 2, mas também um DLC nunca anunciado para o quinto game da série. De acordo com “billsyliamgta“, a expansão se chamaria Cops N’ Crooks e traria modos como “Enforcer”, “Soldier” e “Hacker”.

Planejado anos atrás, os conteúdos adicionais teriam sido arquivados em 2020, com a deflagração do caso George Floyd, afro-americano assassinado pelo policial Derek Chauvin.

O que você achou desses vazamentos? Ainda tem esperanças de uma possível sequência de Bully? Comente!