Notícias

Rockstar confirma: “novo GTA está bem encaminhado”

Empresa promete compartilhar mais detalhes em breve

por Raphael Batista
Rockstar confirma:

A Rockstar Games confirmou que o desenvolvimento do novo GTA “está bem encaminhado”. A companhia não revelou se o título será realmente chamado de Grand Theft Auto 6, mas é bem provável que haja a continuidade da sequência, pois o último game foi lançado há quase dez anos.

O estúdio promete compartilhar mais detalhes em breve, mas já garantiu que “o objetivo é ir além do que já foi visto anteriormente”. A produtora agradece aos fãs pelo carinho e suporte durante os anos, além de dizer estar “ansiosa pelo futuro”.

1
A nota oficial da Rockstar fala sobre o novo GTA

Com a longevidade de GTA V, sabemos que muitos de vocês nos perguntam sobre um novo GTA. Com cada projeto que embarcamos, nosso objetivo é sempre ir além do que foi entregue anteriormente — e estamos felizes em confirmar estarmos em desenvolvimento ativo do novo jogo. Estamos ansiosos em compartilhar mais quando estivermos preparados, então fiquem ligados.

Rumores sobre o novo GTA

Existe vários rumores sobre o novo GTA! Segundo o leaker “AcctNgt”, o próximo título da franquia será a única novidade da empresa para a geração de videogames do PS5 e Xbox Series”.

Chris Klippel, jornalista francês da Rockstar Mag, relatou que a produção da sequência é o projeto “mais caótico” desde a criação da empresa.

Segundo Jamie King, cofundador e ex-membro da Rockstar, algumas mudanças no rumo da série podem deixar o tom do game menos “provocativo e engraçado”. Saiba mais!