Notícias

A Plague Tale: Innocence terá suporte às tecnologias do DualSense no PS5

Título também contará com transferência de saves e carregamentos rápidos

por Vítor Amorim Heringer
A Plague Tale: Innocence terá suporte às tecnologias do DualSense no PS5

A versão de PlayStation 5 de A Plague Tale: Innocence foi anunciada este mês, prometendo resolução em 4K, ajustes visuais, 60 FPS e suporte ao áudio 3D. Nesta segunda-feira (28), a Focus Home Interactive também confirmou que o título terá suporte às tecnologias do DualSense e transferência de progresso do PS4 e carregamentos rápidos.

Respondendo a um e-mail do site GameSpot, a publisher disse o seguinte: “Podemos dizer que [A Plague Tale: Innocence] apresentará tempos de carregamento mais rápidos, aprimoramento de áudio, recursos do DualSense e progressão cruzada“.

Apesar de não ter detalhado o uso das tecnologias do acessório, é possível presumir que vá aproveitar os gatilhos adaptáveis e a resposta tátil para criar mais imersão para os jogadores. No entanto, é bom destacar que nem todos os jogos que recebem versões para o PS5 utilizam os recursos com muita profundidade. É bom aguardar por um comunicado mais detalhado da editora ou pelo lançamento do game na nova geração.

A Plague Tale: Innocence chegará ao PlayStation 5 no dia 6 de julho e rumores dizem que pode ser um dos games do PS Plus do mesmo mês. O título terá upgrade gratuito para quem já o possui no PS4.

A Plague Tale: Innocence será menos pesado no PS5

A conta de Twitter “PlayStation Game Size” revelou quanto o jogo ocupará do SSD do novo videogames, alguns GBs a menos do que na geração passada. Veja aqui!