Vingou? Confira as primeiras notas de Marvel’s Wolverine
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
O diretor de Requiem, Kevin Choteau, voltou a falar sobre uma potencial sequência
A história de Hugo e Amícia parece mesmo ter chegado ao fim. O diretor de A Plague Tale Requiem, Kevin Choteau, voltou a descartar um possível A Plague Tale 3. Segundo ele, a Asobo Studio não tem planos para fazer a sequência — como já havia feito em outra ocasião. Pelo menos, por enquanto.
As próximas linhas têm spoilers de A Plague Tale Requiem.
Conversando com o Eurogamer, Choteau foi questionado sobre o jogo e respondeu um “não sei”. Ele até admitiu que a “pequena cena no final” mostra que a trama é “um ciclo sem fim”, mas revelou estar um “pouco cansado de ratos”.
Não sei se a equipe está pronta. Não sei se temos uma coisa boa para dizer agora. Acho que estamos um pouco cansados dos ratos e desse tipo de história, desse tipo de humor, então, na verdade, não sei o que virá a seguir.
E não estou mentindo, só sendo honesto. A equipe ainda está curtindo o lançamento e fazendo algumas pesquisas sobre coisas técnicas para melhorar nosso motor gráfico, melhorar nossa tecnologia, trabalhar ainda mais no desempenho para ver se podemos forçá-la ainda mais, e estamos discutindo…

Chateau ainda afirma que um potencial A Plague Tale 3 pode “mudar o jogo e o DNA da coisa”, porque “será Amicia sozinha contra não sei o quê, protegendo não sei o quê”. No entanto, o dev ainda tem planos para “algo”.
Fizemos dois jogos que foram apreciados pelas pessoas, então queremos continuar, queremos ser melhores, mostrar mais coisas, nos desafiar também, forçando os limites ainda mais, forçando a tecnologia ainda mais […] Temos muitas maneiras de melhorar, temos muitas coisas para mostrar novamente e queremos continuar nisso.
A Plague Tale Requiem está disponível para PS5, Xbox Series X|S e PC. Caso queira saber sobre as impressões do MeuPS, clique aqui!
Chateau também afirma na entrevista que, enquanto o primeiro game “levou seis meses para atingir um milhão de jogadores”, A Plague Tale Requiem conquistou o marco em apenas duas semanas. Saiba mais!
Fonte: Eurogamer
Mais em Notícias
Jogo conta com média de 77 pontos com base em 108 análises
A Epic Games anunciou uma colaboração entre Fortnite e um dos maiores rappers de todos os tempos, Lil Wayne.
A divulgação de Marvel's Wolverine chegou com tudo! Confira o mais novo vídeo promocional do jogo da Insomniac!
Jogar a demo garante um conjunto de bônus para a versão completa de Dragon Quest Monsters
A Rockstar Games começou a enfrentar nesta quinta-feira (10) um tribunal trabalhista em Glasgow.
Spyro completou 28 anos e o novo jogo teve imagens inéditas divulgadas
A Activision anunciou um novo bônus de pré-venda digital para Call of Duty: Modern Warfare 4 especial para o Xbox.
A Ubisoft começou a testar uma nova forma de integração com a Steam que elimina a necessidade do Ubisoft Connect PC Launcher.
Novo jogo de espionagem da Kojima Productions, Physint seria publicado pela PlayStation, mas agora vai sair pela Xbox.
Mikey e Draken ficarão disponíveis como parte do Passe da Temporada 3 a partir de 22 de outubro