Notícias

Com diretor de Bastardos Inglórios, série de A Plague Tale é anunciada

Mathieu Turi anunciou estar trabalhando com uma adaptação do jogo de aventura da Asobo Studio

por Jean Azevedo
Com diretor de Bastardos Inglórios, série de A Plague Tale é anunciada

Uma série de A Plague Tale, jogo ambientado na França durante a Guerra dos Cem Anos e a Peste Negra em 1348, está a caminho. O responsável por adaptar a aventura de Hugo e Amícia para um show televisivo será Mathieu Turi, diretor assistente em obras cinematográficas como Bastardos Inglórios e Sherlock Holmes: O Jogo das Sombras.

A informação foi obtida através das redes sociais do próprio Turi. No Twitter, ele anunciou estar lidando com o seriado e agradeceu à Asobo Studio, desenvolvedora do game. Confira a publicação:

https://twitter.com/MathieuTURI/status/1504430034202812417?s=20&t=2g2XUjFf-Ti9CvONoqA4vg

É oficial! Estou honrado em trabalhar na série de A Plague Tale, uma adaptatação para TV. Obrigado a Asobo Studio e à Focus Entertainment pela confiança. Mal posso esperar para trazer a jornada de Amicia e Hugo para as telas.

A Focus Entertaiment, editora do jogo, aturará como produtora na série de A Plague Tale. Apesar de já contar com diretor e tudo mais, ainda não foram revelados quais os atores escolhidos para interpretar a dupla de irmãos. Será que o seriado vai demorar para estrear?

Diretor da série de A Plague Tale curte jogar no PS5

Se os fãs de A Plague Tale estão preocupados acerca da paixão por videogames do diretor Mathieu Turi, parece que podem ficar tranquilos quanto à isso. Ele aparentemente curte jogar no PS5 e é um dos fãs de Aloy. Veja:

https://twitter.com/MathieuTURI/status/1494730653862019073?s=20&t=htyTG3Rr_SbEc241SWg6Cg

Aloy está de volta! Vamos mergulhar no Oeste Proibido. Parabéns a todos da Guerrilla pelo incrível dia de lançamento.

Essa série promete, hein?